61 3225 2440
Filiada à Associação Nacional de Engenharia
de Segurança do Trabalho - ANEST


Critérios para Avaliação de Sistemas de Prevenção Contra Incêndio e Pânico é tema de palestra no Crea-DF

fogo

A Associação Brasilense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Abraest), em parceria com o CDER, promoverá Palestra como parte do Projeto “Quintas Tecnológicas” do CDER do CREA-DF no dia 27 de novembro (quinta-feira) às 18 e 30hrs no auditório do Conselho.

O Objetivo é atualizar os profissionais quanto às exigências e critérios exigidos no trabalho de avaliação de sistemas de prevenção contra incêndio e pânico e quais os aspectos discutíveis ou passíveis de serem melhorados.

Na oportunidade serão mostrados situações problemas e como resolvê-las de modo a garantir a segurança do ambiente e dos trabalhadores.

Palestrante: Engenheiro Wolfgang Leopold Bauer

Engenheiro formado pela OSACAR-VON-MILLER-POLITECNIKUM-MÜNCHEN, na Alemanha. Há anos é responsável pela elaboração e avaliação de sistemas de detecção e alarme de incêndio de empresas espalhadas por todo o país, destacando-se o sistema de detecção e alarme da Siemens, a instalação de sistemas de prevenção contra incêndio e pânico do laboratório no IPT. É Membro do comitê Técnico da ABNT, Norma CB 24 (Sistemas de Prevenção Contra Incêndio e Pânico).

Público Alvo: Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho, Médicos, Enfermeiros e Auxiliares de Enfermagem do Trabalho, Engenheiros e Arquitetos alunos de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Local: Plenária do CREA DF, Auditório do Prédio da frente do CREA DF.

Dia: 27 de novembro de 2014

Horário: das 18:30 às 21:30.

Veja a programação completa aqui

– Fonte: http://www.creadf.org.br/index.php/2011-08-19-13-59-20/central-de-noticias/crea-df-em-foco/item/4592-criterios-para-avaliacao-de-sistemas-de-prevencao-contra-incendio-e-panico-e-tema-de-palestra-no-crea-df

Recomende essa página:
Tweetar