GESTÃO 2019-2021

Denilson Santana – Presidente

 Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental, Engenheiro da Qualidade e Higienista Ocupacional. Sólida experiência no ramo da construção civil e pesada, educacional (IES), serviços de saúde, dentre outros. Conselheiro da Câmara Especializada em Engenharia Industrial e de Segurança do Trabalho – CEEIST do CREA/DF; Conselheiro Consultivo do CONLURB; Diretor de Fiscalização do CREA/DF.
 

Rogério Campos Vice-Presidente

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental. Servidor Público; Experiência como Gerente de Saúde e Segurança do Trabalho na SEPLAG do GDF; Engenheiro de Segurança do Trabalho do Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

André Brito – Diretor de Planejamento e Administração

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Produção, Gerente de Projetos; Servidor Público – Professor do Instituto Federal de Brasília na área de Engenharia Segurança do Trabalho; Coordenador do Curso de Especialização em Segurança Pública – Cooperação Técnica – Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) / Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (FUNAB);  Experiência por 10 anos na indústria alimentícia de grande porte nas áreas de engenharia de manutenção, utilidades, planejamento e produção/chão de fábrica; Fundador da Dinâmica Empresa de Consultoria Jr. em Engenharia de Produção – Universidade Estadual de Maringá – (UEM/PR).

Renato Nogueira – Diretor Financeiro

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental. Empregado Público; Conselheiro da Câmara Especializada em Engenharia Civil, Minas, Geologia e Agrimensura – CEECMGA do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal – CREA/DF; Conselheiro Consultivo do Conselho de Saneamento; Diretor de Valorização Profissional do CREA/DF; Diretor Financeiro do Sindicato dos Engenheiros – SENGE/DF; Engenheiro de Segurança do Trabalho do Metrô-DF.

Paulo Rogério de Albuquerque – Diretor Técnico

 

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico. Servidor Público; Auditor Fiscal; Criador do e-Social; Coordenador de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Professor-Doutor.

Francisco Fernandes Junior – Diretor Social

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental; Sólida experiência na construção civil, inflamáveis, serviços de saúde, dentre outros; Engenheiro Ambiental da Rede Cascol; Engenheiro de Segurança do Trabalho do Hospital Santa Lúcia.

Raylton Carvalho – Conselheiro Fiscal

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental. Sólida experiência no ramo da construção pesada, educacional, dentre outros; Professor do SENAC. Professor-Mestre da Academia de Polícia Militar do Distrito Federal; Engenheiro de Segurança do Trabalho do Exército.

Rodrigo Boscoli – Conselheiro Fiscal

Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Ambiental. Sólida experiência no ramo da construção civil; educacional, dentre outros; Engenheiro de Segurança do Trabalho do SECONCI.

Gabriela Maia – Conselheira Fiscal

Engenheira de Segurança do Trabalho, Engenheira Eletrotécnica. Experiência em consultoria.

Hilário Dantas – Conselheiro Titular – CEEIST/CREA-DF

Engenheiro Eletricista e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Conselheiro representante do CREA-DF na CCEEST – Câmara Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Conselheiro na CEEIST – Câmara Especializada de Engenharia Industrial e de Segurança do Trabalho do CREA-DF. Membro da Diretoria Plena da ABRAEST. Coordenador de Segurança do Trabalho – Regional Goiás em Eletrobrás-Furnas. Gerente Adjunto da Divisão de Segurança do Trabalho, Saúde e Qualidade de Vida Goiás em Eletrobrás-Furnas. Eletricista de Distribuição e Técnico de Supervisão e Controle do Sistema Elétrico de Potência (em Centros de Operação) na CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais. Sócio Diretor na Quality Engenharia. Instrutor e Consultor em Eletrotécnica, Qualidade e Segurança do Trabalho no SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Uberlândia. Engenheiro Eletricista e Gerente na CEB – Companhia Energética de Brasília. 

Fernando Xavier – Conselheiro Suplente – CEEIST/CREA-DF

Engenheiro Eletricista e Engenheiro de Segurança do Trabalho. Perito Judicial. Empregado Público. Experiência na coordenação de SESMT de empresa pública federal e distrital. Experiência em construção civil. Atuação em consultoria de empresas. Atuação em proteção radiológica.

Rolar para cima